Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Módulo 3 - Semana 2

Nesta semana planeei como é que iria transmitir o meu conceito para fotografia, fazedo três desenhos no meu diário gráfico dos três retratos que planeei fotografar.

Na minha cabeça, esta fotografia vai ser tirada a preto e branco com a cor aumentada, 
para dar intensidade à fotografia.
As palavras escritas na testa da modelo são as palavras 
que muita gente me disse para me rebaixar. 
Daí as lágrimas.


Na segunda foto, a modelo está sentada num lugar solitário, completamente sozinha e triste.
Ela terá um relógio no pulso que representará o tempo a passar.
Esta fotografia tem como objectivo representar as minhas más memórias de infância.
Esta foto vai ser tirada a preto e branco.

Nesta terceira foto, a modelo já está mais alegre, pois conseguiu chegar à conclusão
de que aquelas palavras realmente não significavam nada para ela, daí as palavras na 
testa estarem borradas e daí o sorriso na cara dela.
Esta foto vai ser tirada a cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário