Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Exploração de Ideias




A criança que está dentro de mim está a tentar sair para se libertar. Represento esta com várias cores, pois as crianças fantasiam e sonham muito. Represento a maturidade, em comparação com a fantasia e os sonhos, como algo enfadonho, daí o preto/cinzento, para existir um contraste de cores entre os dois. Eu estou a bloquear a saída da minha criança interior, pois não quero deixar de ser matura.

A minha parte fantasiosa está dentro de mim a querer sair e libertar-se. A maturidade, a parte enfadonha e rasgada está à volta da parte fantasiosa.



A maturidade tomou controle sobre a minha vida. Ela também começou a tomar controle sobre a minha criança interior, daí a trela. As bolinhas representam a fantasia e os sonhos.


A ideia da fada gira à volta da ideia de fantasia e de sonhos. A fada é um ser mitológico. Não tem medo de arriscar. É um ser feliz, sem preocupações que vive a vida ao máximo. É também um ser único.

Sem comentários:

Enviar um comentário