Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Produtos finais

Produto feito no diário de projecto




Materiais: Botões, lã, linha, tecido, veludo, fecho, arame.

Stencil





Materiais: Botões, lã, linha, tinta, tecido, arame.

Neste processo verifiquei que o trabalho final no diário de projecto não ficou como estava à espera, devido à pouca visibilidade que temos para dentro da bolsinha, mas de resto ficou igual áquilo que estava a planear fazer. Não mencionando o pormenor das faixas de veludo, que coloquei apenas por uma questão de estética. Também não estava a planear colocar missangas nem contas. Também coloquei uma faixa dourada feita de tecido enrolada em si mesma dentro da bolsinha.

No stencil utilizei uma das imagens que criei na exploração de ideias. Recortei a sua forma num papel transparente que se usa nos projectores. Em seguida, em cima de um tecido, pintei nos sítios em que queria pintar. Pintei uma parte preta e a outra com várias cores.
Utilizei três botões, um vermelho, um dourado e outro lilás. Coloquei um pedaço de arame por cima da parte preta para demonstrar que a parte negra, ou seja, a maturidade, é como se fosse uma prisão e estivesse a querer prender a parte fantasiosa de mim. Por cima bordei formas e remoinhos com linha e lã, dando um ar fantasioso.


Sem comentários:

Enviar um comentário